Inova Vida


Missão: Contribuir positivamente com o ambiente hospitalar ao trazer soluções inovadoras em vestuário, práticas e rápidas  na proteção e segurança da vida humana para ambientes insalubres. De modo que o trabalhador da saúde possa exercer o melhor de sua profissão.

Objetivos: Referência como empresa vanguarda na proteção contra riscos biológicos para o trabalhador da saúde.

Reduzir custos hospitalares ao prover maior segurança para o profissional de saúde, para o ambiente hospitalar e seus pacientes.

Ética : Honestidade, trasparência, comprometimento, integridade, idoneidade.

 Ingressamos no mundo da indústria e do comércio com grandes planos e principalmente responsabilidades, no entanto é com grande felicidade que apresentamos não apenas um produto inovador, mas sim a possibilidade de um mundo mais justo, humano, ecológico, sustentável e amigável.
O futuro do planeta depende de empresas que além de lucro acreditem nas pessoas e principalmente na sua interação sustentável com o planeta.

Integrados por meio da colaboração, construiremos o conhecimento para obtenção de melhores resultados, quer seja no relacionamento social, ou nas atividades econômicas, que exigem de nós mais interação, dedicação, autonomia e aplicação dos conhecimentos obtidos na prática de nossas vidas.


Site Meter


hit counter

One Response to Inova Vida

  1. luana says:

    Parabéns pela idéia! São pessoas como você que tornam o mundo melhor!

Deixe um comentário